NEGÓCIOS

EPC

(Engineering/Procurement/Construction)

Fornecer soluções confiáveis e completas nas áreas de Elétrica, Instrumentação e Automação agrega valor ao empreendimento uma vez que reduz as interfaces de uma gestão com vários fornecedores. Os principais ganhos nos nossos projetos EPC estão na personalização, exclusividade e redução dos prazos globais. Isso se deve a expertise, excelência e profissionalismo de nosso time em projetos de grande envergadura.

Montagens

Industriais

Atuamos em Obras de Elétrica, Instrumentação e Automação Industrial, de forma integrada com nossos clientes e fornecedores, objetivando a rentabilidade e sustentabilidade. Desenvolvemos soluções que atendem a Engenharia de cada empreendimento.

ENGENHARIA

Temos como objetivo prover soluções eficazes de engenharia e projeto, buscando o equilíbrio entre os critérios técnico, financeiro e econômico. A realização dos trabalhos consideram as necessidades do cliente e buscam a melhor alternativa, seja nos estudos de viabilidade ou nos projetos de detalhamento.

Comissionamento

e Start-Up

O comissionamento ocorrendo no final da construção, onde naturalmente as pressões econômicas, financeiras e comercias são mais impactantes e estressantes. É onde os erros e as falhas, neste momento do empreendimento, são imperdoáveis. A ATOM possuí uma gestão adequada em conjunto com profissionais capacitados que entregam o com excelência, garantindo a operação perfeita de toda a planta.

CONHEÇA NOSSOS NEGÓCIOS